Imprudência pode ter causado a morte de um motociclista na BR 364 em Mineiros-Go

0
O condutor da carreta não parou após a colisão, não prestou socorro às vítimas, ficando no local apenas a moto
Foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Mineiros (GO), um atendimento a acidente de trânsito na BR-364 próximo à entrada da Fazenda experimental – UNIFIMES, Sentido Mineiros-Portelândia, por volta das 19h06 desta quarta-feira (11), envolvendo uma moto e veículo de grande porte vitimando duas pessoas.

Segundo testemunhas uma carreta que realizava ultrapassagem na faixa contínua colidiu contra uma moto que trafegava em sentido contrário. Na moto estava um casal que deslocava no sentido Mineiros – Portelândia. O condutor da carreta não parou após a colisão, não prestou socorro às vítimas, ficando no local apenas a moto.

O condutor da moto YAMAHA YBR 125 de cor preta, Elias Siano da Silva, 33 anos, faleceu no local do acidente com múltiplas lesões, traumatismo craniano – com fratura de crânio aberta. A acompanhante da moto: DILENE SOUZA DA SILVA, 39 anos de idade, estava consciente, mas em estado gravíssimo, sofreu lesão de laceração na perna esquerda, com perda de tecido ósseo e muscular, fratura fechada no braço esquerdo, intensa hemorragia no local lesionado.

A vítima, Dilene, foi encaminhada rapidamente ao serviço de urgência da UPA Drº Filgueiras Júnior pelo resgate do CBM-GO. A equipe da USA do SAMU também esteve no atendimento é realizou a confirmação do óbito do condutor. Foi realizada a perícia pelos agentes do IML de MINEIROS, que após algumas horas recolheram o corpo do motoqueiro.

A PRF assumiu a cena do acidente. Qualquer informação por denúncia sobre o veículo envolvido é importante para auxiliar nas investigações da PRF, motoristas afirmam que havia três carretas realizando manobra de ultrapassagem na rodovia no local – faixa contínua – no momento do acidente, em horário que não é permitido a rodagem dos conhecidos 9 eixos. As equipes de atendimento liberaram o trânsito logo após a conclusão dos trabalhos dos peritos.

http://www.verdevale103.com.br/noticia-1528081226-imprudencia-pode-ter-causado-a-morte-de-um-motociclista-na-br-364-em-mineiros

Share.

About Author

Comments are closed.