Reencontro Amigos para Sempre – Joia

0

Há pessoas que nos falam e nem ouvimos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. MAS HÁ PESSOAS QUE SIMPLESMENTE APARECEM EM NOSSA VIDA E NOS MARCA PARA SEMPRE. Este pensamento de Cecilia Meireles, foi a introdução do livro de registro de presenças do Reencontro Amigos Para Sempre, da JOIA –  Jovens Otimistas Implantando Amor e demais participantes de encontros e outros movimentos da Igreja Católica de Mineiros e outras cidades, pertencentes a diocese de Jatai, iniciados no ano de 1971.

Foram momentos marcantes em que pessoas que vivem em Mineiros e nos mais diferentes pontos de Goiás e de outros estados, 47 anos depois, tiveram uma forma muito natural, simples e cheia de emoção,  mandando para longe a saudade num forte abraço, expressando o amor fraternal, iniciados com os jovens da época e que agora mais experientes reforçaram, neste sábado 07 de Julho, este amor tão bacana, de muito carinho e respeito mutuo.

A comissão organizadora agradece a todos os presentes, lamenta mas entende as ausências justificadas e já deixa o convite para o próximo reencontro que acontecerá no próximo ano.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.